Analista de Melhoria Contínua (Telecom)
ALCTEL TELECOMUNICACOES E INFORMATICA LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
R$ 5.000
Elegível para PCD
Integral
CLT
Híbrido
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
Estabelecer relacionamento com cliente, tendo o papel de facilitador e "porta-voz" cliente - fornecedor. Identificar, analisar e promover práticas e processos que otimizem de forma contínua o desempenho e a eficiência do atendimento.
Atribuições:
- Interface com equipes de call center, cack office, TI, engenharia. Buscando entender e dar encaminhamento às demandas do cliente.
- Avaliar processos existentes para identificar gargalos, ineficiências e oportunidades de melhoria.
- Elaborar e desenvolver apresentações e treinamento para equipes.
- Auxiliar na criação de POP's
- Desenvolver proposta de soluções visando melhoria de qualidade
Pré-requisitos:
- Conhecimento em processos de centrars de atendimento - jornada, fluxo , indicadores
- Conhecimento de ferramentas BPM (drawio, Bizagi, Visio e outras)
- Conhecimento de CX, CS, gestão de projetos
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Excel - Intermediário
- Conhecimento em processos de centrais de atendimento - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Empréstimo consignado
- Seguro de vida
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Rua Alvarenga Peixoto, 1455, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-126