Analista de Melhoria Contínua (Telecom)

ALCTEL TELECOMUNICACOES E INFORMATICA LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 5.000

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia

Estabelecer relacionamento com cliente, tendo o papel de facilitador e "porta-voz" cliente - fornecedor. Identificar, analisar e promover práticas e processos que otimizem de forma contínua o desempenho e a eficiência do atendimento.

Atribuições:

  1. Interface com equipes de call center, cack office, TI, engenharia. Buscando entender e dar encaminhamento às demandas do cliente.
  2. Avaliar processos existentes para identificar gargalos, ineficiências e oportunidades de melhoria.
  3. Elaborar e desenvolver apresentações e treinamento para equipes.
  4. Auxiliar na criação de POP's
  5. Desenvolver proposta de soluções visando melhoria de qualidade

Pré-requisitos:

  1. Conhecimento em processos de centrars de atendimento -  jornada, fluxo , indicadores
  2. Conhecimento de ferramentas BPM (drawio, Bizagi, Visio e outras)
  3. Conhecimento de CX, CS, gestão de projetos

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Conhecimento em processos de centrais de atendimento - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Empréstimo consignado
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Alvarenga Peixoto, 1455, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-126